Aprenda de uma vez por todas como retirar a espuma do geladinho

Aprenda de uma vez por todas como retirar a espuma do geladinho

Espuma, espuma e mais espuma.

Socorro, minha mistura está cheia de espuma!

Calma, calma, calma… se você não sabe, isso é muito comum e não tem problema não.

Normalmente, depois de prepararmos nossas misturas no liquidificador, a espuma aparece, mas não precisa se preocupar, é fácil de resolver, olha só como:

Depois de preparar sua mistura, ao aparecer a espuma, deixe que a mistura descanse em uma tigela na geladeira, deixe lá por volta de 30 minutos, após esse tempo, retire a tigela da geladeira e, com a ajuda de uma escumadeira retire a espuma que ainda resta na sua mistura.

–> Está com dificuldades para fazer vendas dos seus geladinhos? Clique aqui e aprenda a vender mais geladinhos em menos tempo!

Ah, e outra dica, se na sua mistura pede leite condensado, escolha um que tenha consistência mais firme, pois o leite condensado mais líquido vai causar ainda mais espuma na sua mistura.

Há também quem prefira bater a calda na batedeira, ao invés de utilizar o liquidificador, e dizem que isso diminui bastante a espuma, a única observação que eu faço aqui, é que isso pode não servir para algumas caldas específicas, que precisam ser batidas no liquidificador.

Espero que as dicas tenham ajudado!

68 Comentários
Mostrar Todos Mais Útil Classificação Mais Alta Classificação Mais Baixa Adicionar a sua avaliação
  1. Show ! Vou fazer agora. Gratidão amigo

  2. Aqui RJ é sacolé

  3. Ubirajara chama gelinho

  4. como tirar amargo abacaxi ja esta receita pronta?

  5. Parabéns amei receita

  6. Nossa esse vídeo me ajudou muito, obrigado

  7. Qual a marca tamanho e onde comprar esse saquinho?

  8. Respostas
    Silvia Maria S L Araujo Araujo 6 de dezembro de 2020 as 05:12

    Gostei pois estou começando agora com as minhas vendas de Geladinhos e sempre fica com espuma obg ! Nova escrita

  9. Aqui em Manaus é dindin

  10. Geladinho e pik nik

  11. Oi, qual é a quantidade de cada produto para fazer a base? Bjs amo o canal

  12. Conta pra gente o que achou dele.

  13. Respostas
    Na benevolência Do Pai e do Messias 14 de dezembro de 2020 as 12:58

    Uma dica com a espuma usa com chantilly e faz um creme

  14. aqui em Maceió chamamos de flau gourmet

  15. Gostei muito do seu vídeo até me escrevi no seu canal ❤️ eu tava passando por isso nós meus Gurmet

  16. Aqui Jequié Bahia chamo de apolo

  17. Aqui em Minas é chup-chup… Valeu a dica de peneirar a base para acabar com as espumas. Ok? Muito obrigada.

  18. Respostas
    Lilia Luciane Alves Cardoso 28 de dezembro de 2020 as 14:09

    Cai agora aqui, amei to vendendo faz 2 mês, mas to tendo dificuldade em fazer a contabilidade na minha cidade e tudo caro

  19. Aqui em GOIÂNIA e laranjinha.

  20. Obrigada pela dica

  21. Parabéns gosto muito de assistir seus vídeos pois acho vc muito competente e sinto que vc tem Amor para ajudar as pessoas um abraço que Deus te abençoe.

  22. Henrique, será que você pode passar seu contato?

  23. Pode descansar na geladeira?

  24. Olá, parabéns pelo seu trabalho.seus conselhos fizeram a diferença no meu trabalho, muito obrigado.

  25. Algumas bases, que não precisam de liquidificador, uso o fuê e ZERO de espuma, sem prejuízo

  26. Otima dica. Obrigada

  27. Minha cidade o nome é sacolé (uruguaiana RS)

  28. Paranaguá Pr, aqui é chupchup

  29. Estava precisando dessas dicas muito obrigado valeu

  30. Parabéns pelos vídeos! Que Deus te abençoe.

  31. Aqui no Pará e chamando de chopp

  32. Vc é um gênio.Durmo assistindo seus vídeos e acordo assistindo

  33. Super fácil , faço isso e dá certo.

  34. Respostas
    Rosangela Pereira da Silva Neves 6 de março de 2021 as 00:21

    Em São Paulo, é geladinho

  35. Eu moro em Altinho Pernambuco aqui é chamado Dudu

  36. Suquinho ou sucão

  37. Aqui no Pará nós chamamos de Shopp

  38. BOA DICA VALEU PELO VIDEO

  39. Gostei da dica, obrigada

  40. Parabéns pela iniciativa de compartilhar suas idéias e que Deus abençoe abundantemente!

  41. Respostas
    FLAVIA E CARLOS VLOGS E DICAS 25 de março de 2021 as 19:29

    Vim através do joba ,eu tenho uma loja de make e biju ,nada haver com seu ramos RS mais gostei da sua história e vim acompanhar parabéns

  42. Blz vou fazer o teste

  43. Respostas
    marlene romilde dos santos 27 de março de 2021 as 06:04

    Penetro só duas vezes e não resolver. Vou peneirar mais

  44. Cadê o link do grupo no face?

  45. Respostas
    francisca Lopes , Lopes 2 de abril de 2021 as 13:13

    isso e verdade eu já faço tudo que vc falou e depois faço so da espuma e fica delicioso so que esse nao vendo , mais ele fica muito bom rsrsrs

  46. Na minha cidade Russas-Ceará, a gente chama dindin.

  47. Cametá_PA chopp. Obrigada pela diga amigo

  48. Fiz meu geladinho e esqueci de coloca leite condensado e agora? Descongelo e coloco e depois congelo De Novo?

  49. Muito obrigada, vc não sabe o quanto me ajudou

  50. Legal, obrigada pelas dicas

  51. Eu uso um pedacinho de fitilho para amarra. acho mais rápido pra amarrar.

  52. Obrigado pelas dicas.

  53. No Maranhão chama-se suquinho!

  54. Onde eu moro e conhecido como chopinho…..

  55. Moro em Caruaru Pernambuco é chamado de Dudu

  56. Respostas
    Maria Cristina Campos Durer 12 de maio de 2021 as 23:29

    Adorei suas dicas.Parabéns.

  57. Ola, olha eu faço isso mas mesmo assim quando fecho ela fica com ar e bolinhas, ja nao sei o que fazer mais

  58. Oi, Qual o grupo do Facebook?

  59. E uns 4 ficaram com muito ar

  60. AQUI ONDE EU MORO CHAMA DE SACOLE GOURMET

  61. Salvador Geladinho

  62. Bate novamente o restinho da espuma no liquidificador, some totalmente. Testa aí, bate só num susto se bater muito vira espuma de novo.

  63. Aki e flau Alagoas

Deixe uma Comentário

Site Oficial
Logo